A Sony apresentou a sua primeira dupla de tablets com Honeycomb. O primeiro deles é o S1, um dispositivo de 9,4″, que chama a atenção pela seu formato curvado da parte traseira, com linhas que lembram uma revista dobrada ao meio. Ele conta com câmeras traseira e frontal, processador Tegra 2 e uma interface touch “rápida e suave” com o navegador Swift. Ele ainda conta com um sensor infravermelho, que permite o uso do tablet como controle remoto, provavelmente com compatibilidade com a linha de TVs Bravia.

O segundo produto é o S2, um tablet de 2 telas de 5,5″ (1024 x 480), processador Tegra 2 e câmera. Ainda que ele pareça volumoso, durante a apresentação, o tablet foi tirado do bolso de um paletó, o que dá uma ideia do tamanho final do produto. A Sony tem como objetivo com essa tela dupla que o usuário o utilize como meio de leitura, gestor de e-mails (com teclado virtual na tela inferior) e outras funções.

Os dois tables recebem a certificação PlayStation e possuem conectividade 3G/4G. Sobre o seu lançamento, está com data prevista para o próximo outono (do hemisfério norte), mas sem data concreta revelada. Abaixo, mais fotos e o vídeo de apresentação dos dispositivos.