xps-vita-tv-14.jpg.pagespeed.ic.mgX5UPzh9B

Imaginar que a Sony apresentaria uma nova versão do PlayStation Vita na Tokyo Game Show ou nas suas vésperas era uma das previsões mais óbvias do mundo, mas… um pequeno console Vita de mesa? Isso realmente não era esperado. Pois bem, aqui temos o Sony PS Vita TV, oficialmente anunciado.

A caixinha conta com 65 x 105 mm, e nada mais é do que um videogame em miniatura. O produto tem uma dupla missão: estimular as vendas dos jogos do Vita e oferecer acesso aos serviços multimídia oferecidos pela Sony, incluindo o Music Unlimited, Video Unlimited e Karaoke. Pense nele como se ele fosse uma versão para games do Chromecast, ou algo parecido.

Se tudo isso parece pouco para você, o PS Vita TV também será compatível com os títulos do PlayStation Portable, e se conectará ao seu futuro PlayStation 4 para jogar em streaming, usando a função de jogo remoto, permitindo assim que você jogue os seus games em qualquer lugar do planeta.

xps-vita-tv-11.jpg.pagespeed.ic.v0djlbUhaI

O preço do produto? Apenas US$ 100 (já convertidos). Tem lançamento previsto para o Japão marcado para o dia 14 de novembro. Uma versão do produto com um controle e um cartão de memória incluídos no pack de venda vai custar US$ 150 (já convertidos). Até o momento, a Sony ainda não confirmou datas nem preços para o produto em outros países.

A seguir, mais fotos e um vídeo de apresentação do produto.

ps-vita-tv-00 xps-vita-tv-09.jpg.pagespeed.ic.y39XK_EsbI xps-vita-tv-10.jpg.pagespeed.ic.PqFpgF1N4K ps-vita-tv-12 xps-vita-tv-13.jpg.pagespeed.ic.1AEN3DcNeg ps-vita-tv-15

xvita-tv.jpg.pagespeed.ic.CwQA_JN05l

 

Via Engadget