sony-logo

Não temos imagens, mas temos as especificações. A Sony quer levar a sério a sua aposta nos smartphones intermediários. O internamento chamado Sony D2403 tem muito do Xpera M2, e se apresenta como um adversário do Motorola Moto G.

Flagrado em benchmarks como o GFXBench, podemos falar de suas principais especificações técnicas, que se aproximam do modelo referência da categoria – Moto G – e que são superiores ao Moto E. Até porque todos os principais fabricantes querem ter uma opção para competir com grande sucesso de vendas da Motorola.

O Sony D2403 possui uma tela de 4.4 polegadas (888 x 540 pixels), processador Qualcomm Snapdragon 400, 1 GB de RAM, sistema operacional Android 4.4.2 KitKat, câmera traseira de 8 megapixels, câmera frontal para videochamadas e 16 GB de armazenamento, entre outros detalhes técnicos.

Levando em conta como funciona esse mundo dos vazamentos, é certo dizer que conheceremos o seu aspecto físico em breve. E é esperado que esse novo modelo da Sony se posicione na faixa entre 150 e 200 euros.

650_1000_sony-xperia-d2403-leaked-table

Via Phone Arena