sony-xperia-smartphones-teaser

Segundo informações vindas de lojas e distribuidores, a Sony pode repetir o movimento da Samsung, e antecipar o lançamento de seus modelos top de linha, não esperando o início da IFA 2015.

Seriam dois dispositivos cujas características ou especificações não estão confirmadas, mas sabemos que são dois modelos por conta dos preços vazados. Os dispositivos, designados com os nomes Xperia S60 e S70, teriam preços entre 650 e 700 euros para o primeiro, e 780 e 840 euros para o segundo.

Sobre os modelos top de linha, a Sony lançou recentemente o Xperia Z4 (ou Z3+), onde na versão internacional temos uma melhora em relação ao hardware do Z3 (processador e câmera). Talvez um dos modelos que vaze hoje seja um top de linha como tal, não uma versão melhorada do Xperia Z3, apresentado na IFA 2014.

 

Z5, Z4 Compact ou Z4 ultra?

Por outro lado, resta saber o que a Sony fará com os novos modelos Compact e Ultra, cujos indícios apareceram em abril. Porém, os supostos preços nãos e encaixariam (teoricamente) no modelo Compact, se bem que os modelos já lançados chegaram ao mercado com preços de top de linha, mas sempre se mantendo abaixo dos 600 euros.

Sobre as características desses dispositivos, só foi falado do armazenamento interno, que seria de 32 GB, e das cores (branco, preto, coral e amarelo para o S60, e branco, preto, dourado e verde para o S70).

A Sony não confirma nada, e eles ainda vão revelar a sua rota de lançamentos para o segundo semestre de 2015. Veremos se eles vão mesmo repetir a estratégia da Samsung. Agosto está logo ali.

Via Pocket Now