ps4-video

No evento realizado no último mês de fevereiro, a Sony deixou uma péssima impressão ao anunciar as principais características do PlayStation 4, mas sem mostrar o produto. Porém, a fabricante japonesa parece ter decidido mostrar um pouco do que está por vir, com um vídeo promocional relacionado ao seu novo videogame.

Na verdade, a Sony quer ir além do simples videogame. Quer apresentar um sistema de entretenimento doméstico completo. E faz isso dessa vez com um vídeo oficial para promover o produto, que deve ser visto pela primeira vez durante a E3 2013, evento anual dedicado aos videogames, que acontece nos Estados Unidos no mês de junho.

No próprio vídeo (no final do post), a Sony faz questão de indicar a data do seu evento de apresentação oficial (10 de junho), durante o evento da Sony na E3. Não dá pra dizer que o teaser em questão revela muito sobre o produto, mas pelo menos já serve para lembrar os gamers ao redor do mundo que a hora da verdade está se aproximando.

Mesmo nesse pouco, é possível ver que o PS4 deve memso sofrer uma grande mudança em seu design, se voltando mais para o formato de cubo. Porém, é bom lembrar que o vídeo não mostra em nenhum momento o console em sua totalidade, o que se pode tratar de um truque visual.

Vídeo abaixo.

Via Blog PlayStation