sony-MHC-V5

A assessoria de imprensa da Sony Brasil anuncia o lançamento do mini system MHC-V5, que oferece um novo conceito para a categoria, com um formato diferenciado. O modelo possui as funcionalidades de um mini system tradicional, mas em um formato de torre, que é de transporte mais fácil e tamanho compacto.

O modelo oferece uma potência total de 1.200W RMS, dupla entrada USB com função Rec&Play, sistema de gravação de músicas do rádio ou CD para um pendrive ou HD externo conectado ao aparelho. Através das conectividades Bluetooth e NFC, você pode conectar smartphones, tablets ou notebooks de forma simples e sem fio.

O Sony MHC-V5 também é compatível com o aplicativo SongPal, que oferece ao usuário o total controle das funções do mini system, através do smartphone (Android ou iOS). A função Bass Bazuca melhora o desempenho dos graves, e o DJ Effect permite a adição de efeitos na música através do controle remoto. O Led Speaker ilumina o alto-falante conforme a batida da música, oferecendo um efeito visual diferenciado.

MHC-V5
Potência: 1200W RMS
Formatos Compatíveis: CD (CD/CD-R/CD-RW/MP3) – USB (MP3 /WMA/AAC)
Entradas: 2 USB / 1 áudio analógica
Conexões: Bluetooth e NFC
Função Child Lock: Sim
Caixa Acústica: Woofer de 25 cm com iluminação LED Speaker multicolorido
Preço sugerido: R$ 1.999,00
Disponibilidade: imediata, no site www.sony.com.br/store, nas lojas físicas Sony Store e nas principais revendas autorizadas