sony-video-unlimited

A Sony anuncia o lançamento do serviço de vídeo digital on demand Video Unlimited no Brasil. O país passa a ter o acesso ao catálogo global de mais de 500 títulos de filmes, que podem ser alugados ou comprados a partir de diferentes dispositivos.

Sucessos do cinema como RoboCop, O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, 300: A Ascensão do Império, Uma Aventura Lego, Rio 2, O Hobbit: A Desolação de Smaug, entre outros, poderão ser acessados pelo serviço, agregando mais um item aos serviços da Sony Network Entertainment. A Sony promete a atualização semanal desses títulos que serão oferecidos nos formatos SD (480p) e HD (720p e 1080p), dependendo da velocidade da rede do usuário, que precisa ter uma conta PSN para acessar o serviço.

O Sony Video Unlimited é comátível com as plataformas PlayStation® Store (PS Store) em PS4 e PS3, e pelo aplicativo Video Unlimited nos televisores e blu-ray Disc da Sony. Também é possível fazer o download e a reprodução de filmes no PlayStation Vita, computadores com o sistema Windows, tablets e smartphones Sony Xperia via Sony Media Go.

Os preços para aluguel variam entre R$ 9,90 (HD novos lançamentos) e R$ 6,90 (o conteúdo da biblioteca SD).

Via assessoria de imprensa (Sony Brasil)