A Sony lança no Brasil o reciver STR-DH820, que promete aprimorar a experiência do usuário em relação ao áudio digital. O produto possui 700W RMS de potência, em até 8 canais de áudio, sem compressão. O modelo conta com a tecnologia 3D Pass Thru, que envia e recebe sinais de vídeo com facilidade, nitidez e praticidade, utilizando apenas um único cabo HDMI.

Outro destaque do modelo é o recurso Sound Optimizer, que oferece uma riqueza de detalhes no som mesmo quando o aparelho está com o se volume mais baixo. Com o STR-DH820 da Sony, você pode centralizar os demais equipamentos 3D, como players de Blu-ray e PlayStation 3, tornando os comandos mais práticos. Além disso, o modelo conta com o recurso Second Zone pré-amplificado, que permite que o equipamento seja utilizado por dois usuários diferentes ao mesmo tempo (você pode ver um DVD na sala e ouvir um CD no quarto, sem interferências entre as duas atividades).

O modelo conta com BRAVIA Sync, 4 entradas HDMI, 1 entrada USB, 3 portas analógicas para áudio, 2 ópticas digitais, 1 digital coaxial, 2 portas vídeo componente, e 4 vídeo composto. Preço: R$ 1.499.

via assessoria de imprensa