A Sony Brasil anunciou que vai lançar no mercado brasileiro o DVD automotivo MEX-V30, com previsão de chegada ao mercado para o mês de outubro. O modelo se destaca por ser criado a partir de uma pesquisa com mais de 600 pessoas, com seu design e funcionalidades serem resultado do pedido dos usuários brasileiros da linha Xplod.

A pesquisa foi feita através de visitas aos lares dos consumidores, com o objetivo de identificarem suas preferências sobre o produto. Logo, ele foi totalmente pensando no consumidor brasileiro. Ao longo dessas pesquisas, a Sony detectou que os aspectos mais importantes para o usuário brasileiro são a nitidez sonora e as conexões. Por isso, o MEX-V30 conta com entrada USB frontal, para penderives, e entrada auxiliar, para dispositivos P2. Além disso, o modelo conta com mais duas entradas de vídeo traseiras (uma para a câmera para marcha a ré, e outra para um segundo local da preferência do usuário).

Quanto à parte de potência de som, o MEX-V30 possui quatro alto-falantes de 26W RMS, display dual led nas cores âmbar e azul, e frente flipdown destacável. Entre os demais recursos, o modelo possui relógio digital, sistema antichoque, sintonizador automático e memória para 18 estações FM e 12 AM.

Preço do MEX-V30: R$ 499,00, com lançamento marcado para outubro, nas lojas Sony Store e revendas autorizadas.

via assessoria de imprensa