Para os gamers que gostam de se comunicar com os amigos com alta qualidade de som durante as partidas, a Sony Brasil anunciou de forma oficial a chegada do seu fone headset oficial para o PlayStation 3, o Pulse Headset.

O acessório promete o conforto e a qualidade de áudio desejada pelos gamers que dedicam muitas horas do seu dia para os seus jogos. O modelo supra-auricular conta com som surround 7.1, oferecendo a versatilidade para os jogos multiplayer, e uma alta qualidade em chat por voz. Com um simples toque ou deslize dos dedos no próprio headset, é possível acessar de forma rápida e prática os botões que controlam o volume do dispositivo. Isso é fundamental para tornar a vida do gamer mais prática, sem perder muito tempo ao retirar a mão do controle durante as partidas.

O microfone é retrátil, e pode ser utilizado apenas quando necessário (ou quando o gamer quiser), além de contar com um sistema antirruído, auxiliando ainda mais em uma melhor conversação durante as partidas. Possui um cabo de 4.8 metros, oferecendo uma boa distância do jogador com o console.

Preço sugerido: R$ 289,00. pode ser adquirido no site oficial de vendas da Sony.

Via Assessoria de Imprensa