A Sony lança no Brasil o mini system FST-SH2000, que também recebe o nome de SHAKE. O modelo possui 1.500W RMS de potência total, e foi elaborado a partir de uma pesquisa realizada pela empresa em mais de mil residências de todo o país, a fim de identificar as preferências do usuário brasileiro em termos de áudio e funcionalidades para aparelhos de som.

O FST-SH2000 integra a linha GENEZI de equipamentos de áudio da empresa, que oferecem um áudio de qualidade elevada, com maior conforto ao usuário. O modelo possui quatro entradas auxiliares, e duas entradas USB, com função Rec&Play, rádio AM/FM com RDS e o Efeito DJ, que permite ao usuário escolher as suas músicas favoritas.

O SHAKE ainda conta com a função Child Lock, que bloqueia os comandos do produto, evitando que as crianças manipulem as funções do aparelho. O modelo ainda possui dois níveis de intensidade, para melhorar o desempenho de sons graves e iluminação, que pulsa de forma sincronizada nos alto falantes, nas cores azul e vermelho.

O preço sugerido do FST-SH2000 é de R$ 2.599,00.

via assessoria de imprensa