Apresentado durante a maior feira de eletrônicos do mundo, a CES (Consumer Electronics Show) 2011, a Série Y (VPC-YB15AB), da linha Sony VAIO, chega ao mercado brasileiro em fevereiro e oferece ao usuário duas grandes vantagens: portabilidade e performance com alta qualidade visual.

 

Desenvolvido para colocar em um único chip a potência de um processador de um notebook e o controle de toda a parte gráfica, o novo AMD Dual Core E-350 com AMD Mobility RadeonTM HD 6310 Graphics é responsável pela alta performance da nova série e proporciona ao usuário, por exemplo, a capacidade de assistir a filmes em alta definição.


 

A tela de 11,6 polegadas e resolução de 1366 x 768 com tecnologia LED garante a qualidade da imagem, enquanto a saída HDMI permite a transmissão do conteúdo do notebook diretamente para uma TV Bravia.

 

O novo VAIO série Y foi feito sob medida para quem gosta de estar sempre conectado com o mundo e é ideal para quem busca um equipamento extremamente portátil, leve e moderno.


 

Para garantir o conforto do usuário, o modelo possui teclado isolado e a tecla Assist para acesso rápido e fácil à central de soluções VAIO Care. Esta central sugere atualizações e soluções para manter o produto sempre pronto para o uso.

 

Com peso de 1,46KG e disponível em duas cores (prata e rosa), a série Y vem também com o Microsoft® Office 2010 Starter pré-instalado.

 

O produto tem preço sugerido de R$ 1.799,00 e pode ser adquirido pelo www.sonystyle.com.br, nas lojas Sony Style e nas revendas autorizadas. Abaixo, mais fotos oficiais do produto.




Abaixo, fotos do produto tiradas no evento de ontem (08/02).