A Sony lança no Brasil a linha de TVs HX755, com recursos de imagem em alta definição e reprodução de conteúdos em 3D. O produto conta com diversos recursos de conectividade, incluindo o conceito Sony Link, que permite uma integração completa entre TV, celular, tablet e notebook, além da compatibilidade com a rede Sony Entertainment Network, que oferece conteúdos de mais de 40 parceiros da Sony, como o Netmovies, Terra TV, YouTube, Band, Esporte Interativo, Netflix e Crackle.

A nova linha de TVs HX755 conta com processador de imagens X-Reality, que é responsável pela redução de interferências e eliminação de ruídos nas imagens reproduzidas, sistema MotionFlow 480Hz, e tecnologia Edge LED, que oferece imagens com cores mais reais, com um menor consumo de energia. Com modelos com telas de 32, 40, 46 e 55 polegadas, as novas TVs contam com WiFi integrado, conversor de TV digital integrado e recurso Media Remote, para transformar o seu smartphone ou tablet em um controle remoto inteligente.

O 3D da linha HX755 da Sony é ativo, com o uso de óculos especiais. Todo consumidor que comprar um modelo da série HX755 tem direito aos óculos 3D sem custo adicional (promoção por tempo indeterminado). O produto chega ao mercado pelo preço inicial sugerido de R$ 2.599,00, e a linha HX755 é a quarta lançada pela Sony em 2012.

Via Assessoria de Imprensa