A Sony Brasil anuncia a chegada no mercado brasileiro do seu primeiro modelo com zoom de longo alcance, ou High Zoom. A DSC-H100 é a primeira de uma nova série de câmeras da Sony que é destinada aos usuários que buscam recursos avançados em seus equipamentos fotográficos, como um potente zoom óptico, alta resolução de imagem e gravação de vídeos em HD.

O objetivo principal de modelos com a DSC-H100 é oferecer ao usuário a melhor transição possível entre o uso de um modelo amador para uma câmera semiprofissional. Outro diferencial desse lançamento é o estabilizador de imagem óptico, que é algo importante para os iniciantes, principalmente na utilização de zoom de longo alcance. Com essa tecnologia, é possível capturar cenas com perfeição em movimento e com a utilização do zoom, minimizando as tremidas durante o registro da imagem.

A nova câmera possui 21x de zoom óptico, 42x de zoom digital, 16.1 megapixels de resolução, tela de LCD de 3.0 polegadas e gravação de vídeos em HD. O lançamento ainda conta com o Menu Diversão, com quatro efeitos de imagem, além de foto panorâmica em 360 graus, detector de faces, sorrisos e piscada de olhos. Sua memória interna é de 55 MB, mas pode ser expandida para até 32 GB, via slot de cartão de memória (cartão de 8 GB incluso no kit de compra).

Preço sugerido: R$ 799.

Via Assessoria de Imprensa