A câmera digital Sony NEX-7 chega ao mercado brasileiro a partir desse mês de julho. O modelo se destaca por pesar pouco mais de 600 gramas, ter um design compacto, alta performance e lentes intercambiáveis, além de ser o primeiro modelo a contar com um visor OLED no mundo.

O modelo também conta com um sensor EXMOR CMOS de 24.3 megapixels, sistema Tri-Nav, que é composto de três botões que centralizam os principais comandos do equipamento, além de poder tirar mais de 10 fotos por segundo e gravar vídeos em Full HD (1080p). A NEX-7 possui 11 efeitos de foto, flash integrado, opção de foto panorâmica em 3D, Auto HDR e zoom digital de até 10x. Com o kit de venda do produto, o cliente recebe uma lente com zoom de 18-55 mm.

A câmera Sony NEX-7 será um dos grandes destaques da empresa durante a PhotoImage Brazil, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de agosto em São Paulo. O preço sugerido para a NEX-7 é de R$ 5.499,00, e já pode ser adquirida nas revendas autorizadas, ou nas unidades da Sony Store, nos principais shoppings nacionais.

Via Assessoria de Imprensa