kdl-r555a-4

A Sony Brasil anuncia o lançamento da sua linha de televisores KDL-R555A no mercado nacional. São modelos de telas grandes, com 50, 60 e 70 polegadas e que proporcionam ótima qualidade de imagem e diversas funções de conectividade, conceitos cada vez mais atraentes para o consumidor brasileiro acompanhar os jogos da Copa do Mundo FIFA 2014.

Nos últimos dois anos, o mercado de televisores com telas grandes (acima de 46 polegadas) no Brasil cresceu em ritmo acelerado, com 50% de expansão em vendas, em unidades, entre 2011 e 2012. Além disso, o volume de aparelhos de tela grande vendidos nos primeiros sete meses de 2013 já supera o total de unidades vendidas em 2012.

O painel LED fino com resolução Full HD e tecnologia 3D dos modelos KDL-R555A reproduz cores mais vivas com altíssima qualidade de imagem. Outro diferencial é a tecnologia Motionflow XR 240hz, que proporciona a reprodução de quatro vezes mais quadros por segundo do que os televisores convencionais, ideal para quem não abre mão de cada detalhe de uma partida de futebol.

Os novos modelos contam ainda com a plataforma Sony Entertainment Network, que possui mais de 60 parceiros de conteúdos, como Netflix, Band, UOL e Esporte Interativo, além do Crackle, catálogo exclusivo da Sony de filmes gratuitos. Com Wi-Fi integrado, as TVs KDL-R555A permitem o acesso a redes sociais e ao Skype, além de conexão com outros dispositivos, como notebooks e smartphones.

Para os fãs de games, a linha KDL-R555A possui a função Simulview. Ao utilizar os óculos Simulview (vendidos separadamente), cada jogador consegue ver o personagem que controla em tela cheia, não sendo necessário “dividir” a tela com as outras pessoas que estão jogando. Uma funcionalidade ideal para jogos com opção multiplayer para PlayStation3.

A nova linha conta também com o MHL (Mobile High Definition Link), tecnologia de interface digital para áudio e vídeo para conexão de dispositivos móveis a aparelhos de alta definição (HD). São modelos perfeitos para quem gosta de conectar seus aparelhos na TV e assistir filmes, séries ou mesmo vídeos gravados no dispositivo diretamente na tela da TV.

info-sony-k-550

Via Assesoria de Imprensa