image013

A Sony lança no Brasil a câmera Alpha 3500, que conta com o sensor APS-C de 20.1 megapixels, 13 vezes maior que o padrão de câmeras compactas, oferecendo baixa taxa de ruído e alta qualidade de imagem mesmo em ambientes com pouca luz.

A A3500 oferece uma empunhadura confortável, visor de excelente qualidade e todo o benefício das lentes intercambiáveis, que expandem o universo de possibilidades da câmera. É ainda compatível com lentes de montagem E-mount.

A câmera ainda conta com diversos recursos que tornam seu uso criativo, como os efeitos de imagem. São 15 variações de efeitos para deixar a foto em qualquer estilo. Além disso, traz o autoenquadramento que, quando habilitado, salva uma segunda foto com uma leitura diferenciada.

image011

Outros destaques são a possibilidade de filmagem em Full HD e um sistema de foco automático ultrarrápido para que fotos e vídeos não saiam borrados. O modelo traz ainda o recurso view finder eletrônico, ideal para visualizar as informações, mesmo em ambientes com muita luz.

A Câmera Alpha 3500 chega ao mercado brasileiro por R$ 1.799,99 com lançamento exclusivo na Sony Store online e marketplaces. A pré-venda começa no dia 12 de março e, quem comprar neste período ainda levará um porta-retrato digital. Já a venda oficial, sem o porta-retrato digital, é a partir do dia 20 de março.

Câmera ILCE-3500J
Acompanha lente 18-50mm
Sensor APS-C
Lentes intercambiáveis
Auto enquadramento
Resolução de 20.1MP
View finder eletrônico
Preço sugerido: R$ 1.799
Disponibilidade: Imediata e exclusiva no site www.sony.com.br/store e marketplaces.
Via assessoria de imprensa