Com uma carta de apresentação que se destaca a melhoria notável dos seus graves, a nova família de fones de ouvido MDR-XD é apresentada no catálogo de produtos da Sony. Essa nova linha conta com o destaque de contar com o sistema Advanced Vibe Structure, uma tecnologia que toma partido do próprio design do fone, podendo assim reproduzir as frequências baixas, inclusive aquelas inferiores a 50 Hz, de forma mais potente e precisa para uma melhor reprodução das músicas salvas em seu computador, smartphone ou qualquer outro dispositivo do gênero.

Na sua estética, os novos fones da Sony prometem ser mais cômodos, atraentes e de prático transporte, permitindo inclusive serem dobrados para serem guardados e transportados com maior praticidade. No total, são cinco novos modelos disponíveis no mercado (MDR-XB800, MDR-XB600, MDR-XB400, MDR-XB200 e MDR-XB30EX), e todos eles contam com uma capacidade de potência de 1000 mW (com exceção do modelo XB800, com 3000 mW) e drivers que oscilam entre os 50mm até os 13.5mm (o último correspondente aos fones internos XB30EX). Suas sensibilidades variam entre os 106 e os 98 dB/mW, e a maioria dos novos modelos contam com um conector chapeado em ouro.

Os preços e datas de lançamento dos novos fones da linha MDR-XB da Sony ainda não foram revelados. Mas estamos curiosos para ver (ou melhor, ouvir) do que eles são capazes quando eles desembarcarem por aqui (se é que eles vão chegar ao nosso mercado… estamos na torcida).

Via Sony