A Sony apresentou uma nova câmera portátil que suporta mergulhos diversos. Falamos da HDR-GW77V, que permite que o usuário faça gravações em Full HD e tirar fotos com resolução de 20.4 megapixels, tanto dentro quanto fora d’água, em mergulhos de até 5 metros de profundidade.

Sua tela de 3 polegadas (LCD) touchscreen permite o gerenciamento de todos os recursos da câmera. Um que merece destaque é o modo Underwater, que ajusta o balanço da imagem, para que se revele as cores mais reais. O sensor CMOS Exmor R melhora a qualidade de imagem em condições onde não há tanta luz, e o modelo possui detector de faces e movimento.

A Sony HDR-GW77V possui zoom óptico de 10x, armazenamento em memória flash de 16 GB, o que é o suficiente para salvar até 4 horas de vídeo em HD, e possui a tecnologia SteadyShot e GPS integrado, para geolocalização das fotos e vídeos realizados no produto. Para completar, a câmera é imune aos efeitos da poeira e de quedas de até 1.5 metro.

O lançamento da Sony estará disponível no mercado norte-americano ainda neste mês de junho, com preço sugerido de US$ 700.

Via Gizmologia