Aconteceu em Londres, Inglaterra, o lançamento dos novos produtos da Sony Ericsson. O segundo produto que merece nosso destaque é o Sony Ericsson Xperia Mini Pro, um terminal muito parecido com o pequeno Xperia Mini (contando inclusive com a mesma tela de 3 polegadas), que agora inclui um teclado QWERTY minúsculo, para agradar em cheio os fãs de teclado físico.

As configurações desse novo smartphone são muito parecida com aquelas presentes no seu modelo/irmão, incluindo o Android 2.3, processador Snapdragon de 1 GHz e câmera de 5 MP, que conta com uma série de benefícios, como foco automático, flash LED, gravação de vídeos em 720p, detector de faces e sorrisos, vários modos de cena e estabilizador de imagem.

Também está presente no aparelho o modo BRAVIA Engine, além de recursos de GPS, Bluetooth, DLNA e possibilidade de expansão de memória com cartões microSD (até 32 GB). O telefone possui medidas de 92 x 53 x 18 mm, e um peso de 136 gramas. Sua bateria segue sendo de apenas 1.200 mAh. O Sony Ericsson Xperia Mini Pro chega ao mercado com quatro opções de cores: preto, branco, turquesa e rosa.

via Sony Ericsson