A Sony Ericsson informa a chegada ao Brasil do Xperia arc S, que conta com um processador de 1.4 GHz, carcaça em exclusivo tom prata e uma velocidade maior que os antecessores. Com sistema operacional Android 2.3.4, o novo Xperia arc S possui recursos de captura de tela, integração direta do Facebook para sincronziação de fotos, arquivos de mídia e agenda com a rede social, além da função “curtir” diretamente nas músicas executadas.

Sua câmera de 8.1 MP foi considerada “a melhor câmera de celular do mundo”, pelo EISA Awards (edição 2011/2012). Essa nova câmera possui uma tecnologia exclusiva de fotos panorâmicas em 3D. Graças ao seu processador, a inicialização do seu modo de câmera é 25% mais rápida, e sua navegação de internet 20% mais veloz.

O Sony Ericsson Xperia arc S possui tela Reality Display Mobile BRAVIA Engine de 4.2 polegadas, que oferece imagens mais nítidas e cristalinas, mesmo sob a luz do sol. Seu sensor Exmor R da Sony está presente na câmera, que também possui foco automático e flash LED. Acompanham o produto um cartão de memória de 16 GB de cabo HDMI.

Seu preço sugerido é de R$ 1.599,00.

via assessoria de imprensa