sony music unlimited Sony Entertainment Network lança serviço Music Unlimited no Brasil

A Sony Network Entertainment International anuncia que o Music Unlimited, serviço de assinatura de música digital da empresa baseado em nuvem, agora está disponível no Brasil. O serviço oferece acesso sob demanda a um catálogo global de mais de 20 milhões de faixas licenciadas dos principais selos e muitos selos independentes líderes para vários dispositivos, como o consoles PlayStation 3 e PlayStation Vita, smartphones e tablets Android, iPhone, PCs e outras plataformas.

São dois planos de assinatura: mensal Premium (R$ 14,90) e Básico (R$ 7,90). A assinatura do Music Unlimited permite aos clientes ouvirem música a partir de suas listas de reprodução pessoais, canais dos seus artistas favoritos ou canais pré-programados por época ou gênero, com essas listas indo com o usuário para qualquer lugar, sem o inconveniente de sincronização de faixas, ou de fazer login em várias contas.

Principais Características do Music Unlimited:

  • O serviço em tempo real e baseado em nuvem sem arquivos digitais. Os clientes podem acessar a biblioteca de músicas licenciadas em qualquer lugar, a qualquer momento, a partir de qualquer computador (Windows ou Mac OS), de qualquer dispositivo móvel com Android, iPhone e iPod touch, PlayStation 3 (PS3), PlayStation Vita (PS Vita), TVs de alta definição BRAVIA da Sony, dispositivos Blu-ray Disc e Walkman da Sony.
  • Mais de 20 milhões de faixas licenciadas, incluindo todos as grandes selos e muitos selos independentes e locais. Uma oferta de acesso aos sucessos mais recentes, favoritos locais e aos clássicos atemporais.
  • Canais de música pré-selecionados, com a capacidade de criar listas de reprodução pessoais e de adicionar listas de reprodução baseadas na preferência de artista em todos os dispositivos compatíveis.
  • Recurso de reprodução offline para dispositivos Android e PS Vita, permitindo que os usuários possam ouvir músicas selecionadas adicionadas a listas de reprodução offline quando não estiver online.
  • Os clientes podem ter a certeza de que seu prazer de ouvir nunca será interrompido por propagandas ou pela impossibilidade de pular as músicas indesejadas.

Com a inclusão do Brasil, o serviço Music Unlimited está agora disponível em 19 países, incluindo (em ordem de lançamento): Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Itália, Espanha, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Dinamarca, Finlândia, Noruega, Suécia, Canadá, Bélgica, Holanda, Japão e México.

Para mais informações, acesse a página do Music Unlimited, no site da Sony Brasil.