Sony-D6503-Leak_2

A Mobile World Congress 2014 se aproxima, e você já sabe o que isso significa: uma interminável sequência de vazamentos, o que é bom, pois adianta parte do meu trabalho (só os fabricantes não gostam muito disso). O vazamento de hoje é bem peculiar, uma vez que podemos estar diante de uma versão ligeiramente atualizada do Xperia Z1. E não, eu não estou falando do recém anunciado Z1 Compact.

Diretamente dos fóruns da XDA-Developers (mais precisamente do usuário iRimas), temos as fotos desse misterioso smartphone, que recebe o nome Xperia D6503. O modelo se destaca por uma notável redução na espessura das bordas laterais da tela, que são bem mais finas do que aquelas encontradas no modelo atual, para abrigar uma tela que pode rondar as 5.2 polegadas de tamanho.

xperia-z-anon-filtrado

Também é possível observar uma mudança na cobertura do microfone, que agora denota a sua presença na carcaça metálica do smartphone, usando três orifícios bem destacados.

Do mais, o Xperia D6503 é um modelo que lembra muito o Xperia Z1 nos aspectos visuais, uma vez que também usa o vidro na parte traseira do dispositivo (o que basicamente elimina a possibilidade desse modelo ser o sucessor do Xperia ZL).

Ainda segundo a fonte das fotos, o software do smartphone ainda é muito instável, como já é habitual nos protótipos, ao pondo de praticamente a única coisa que poderia ser utilizado no dispositivo nesse estágio era a sua câmera de 20.7 megapixels, que por sinal possui algum tipo de estabilização de imagem no seu menu de opções. Aparentemente, o protótipo conta com o Android 4.3 Jelly Bean, mas com uma nova interface. Talvez a nova versão que a Sony está preparando para chegar ao mercado em um futuro próximo.

Se esse é o caso, não há nenhum tipo de garantia que estamos diante de um produto que vai chegar ao mercado. Seja como for, é provável que o seu anúncio oficial não demore muito a acontecer.

xperia-z-anon-filtrado3 Sony-D6503-Leak_6 Sony-D6503-Leak_1

Via XDA