O grande desafio para os porta-vozes e gerentes de comunidade de empresas de tecnologia é melhorar a comunicação de suas empresas com o consumidor, mas quando um porta-voz diz algo para alguém, que depois não sabe do que está falando, o resultado é um pequeno estado de caos disseminado.

Na semana passada, durante uma rodada de perguntas e respostas na página do Facebook da Sony no Reino Unido, foi dito que “não haviam planos para atualizar vários telefones da linha Xpera 2011 para o Jelly Bean”, mas felizmente, ontem (31/07), a empresa informou que desconhecida essas informações, através de seu blog oficial.

Segundo a Sony, que em todo o caso não promete nada sobre futuras atualizações, as declarações realizadas por esse porta-voz são equivocadas, e a empresa “segue pesquisando ativamente uma maneira de realizar as atualizações Android para todos os dispositivos”. Em outras palavras, não sabemos quais, nem quando poderão receber o Jelly Bean os modelos designados. Por enquanto, se você tem um Xperia Arc S ou um Xperia Mini Pro, não tem motivo nenhum para colocar as mãos na cabeça. Em alguns casos, a melhor notícia sobre alguma coisa é não ter nenhuma notícia.

Via Sony Blog