Sony Bravia XBR-65A1E

 

A Sony anunciou a chegada ao Brasil da sua primeira TV com tecnologia OLED e resolução 4K, a Sony Bravia XVR-65A1E.

O modelo com tela de 65 polegadas entrega cores vivas e tons escuros mais profundos, além de ser a primeira a contar com o Acoustic Surface, que gera o som a partir da tela através de vibrações no painel OLED.

A TV também recebe um subwoofer na parte traseira, e esse conjunto resulta em uma TV com bordas muio finas, além de uma menor espessura do eletrodoméstico.

 

 

A Sony Bravia XBR-65A1E ainda recebe um processador de vídeo X1 Extreme, que faz o upscalling das imagens para a resolução 4K, trabalhando com diferentes padrões de HDR, incluindo o Dolby Vision, o HDR10 e HLG.

A TV é gerenciada pelo sistema operacional Android TV, permitindo a execução de aplicativos da Play Store, incluindo os apps de streaming de vídeo mais populares do mercado, além dos jogos disponíveis na citada loja. Você também pode conectar os seus fones Bluetooth à TV, conseguindo assim um maior conforto e privacidade durante o consumo de conteúdo.

 

 

A Sony Bravia XBR-65A1E tem previsão de chegada ao mercado para o mês de outubro, e seu preço sugerido no Brasil flutua entre R$ 23 mil e R$ 25 mil.

Convenhamos: uma TV para poucos…

 

Via Tecnoblog