xsony-playstation-4-03.jpg.pagespeed.ic.PJ4ezaocg2

Parece que um dos maiores mistérios dos últimos meses está prestes a ser revelado: o preço do PlayStation 4 no Brasil. Os veículos de imprensa especializados começam a receber o “save the date” da Sony Brasil para uma coletiva que vai acontecer em São Paulo, no dia 24 de outubro, dias antes do início da Brasil Game Show 2013.

O motivo do evento é o novo console da empresa, e apesar de não informar nenhum detalhe em especial, já podemos supor que é para anunciar o valor do PlayStation 4 no mercado brasileiro, uma vez que o console tem previsão de lançamento no Brasil previsto para o dia 29 de novembro. Além disso, o fabricante deve aproveitar a oportunidade para informar detalhes finais do lançamento em si, como jogos e serviços disponíveis para o consumidor brasileiro no ato do lançamento.

Além disso, o anúncio é importante para permitir que o consumidor brasileiro possa comprar o PlayStation 4 de forma antecipada, além de aquecer o console não só para a BGS 2013, mas principalmente para as vendas de Natal.

Caso novas informações sobre o assunto apareçam, publicaremos aqui no blog.

Via Game Vício