A Sony Brasil anuncia através de comunicado de sua assessoria de imprensa que a sua versão do Google TV já tem data para chegar ao país. Até o final de 2012, o Internet Player Sony NSZ-GS7 estará disponível no varejo brasileiro e na Sony Store. O dispositivo permite o acesso ao conteúdo e informações da internet pela TV de forma prática e descomplicada.

O Brasil e o México serão os primeiros países da América Latina a receber o produto, que também estará disponível nos mercados do Reino Unido, Canadá, Austrália, França, Alemanha e Holanda ainda em 2012. A Sony vai ser a primeira a lançar um player com o Google TV em caráter mundial. Com isso, o consumidor brasileiro terá toda a variedade de conteúdos oferecidos pela web, navegando através do Google Chrome, e acessando os aplicativos otimizados para a TV do Google Play, além de contar com o suporte para aplicativos da plataforma mobile.

O Internet Player Sony (NSZ-GS7) virá acompanhado de um controle remoto com sensor de movimentos, contendo um touchpad na parte da frente e teclado iluminado atrás. O preço do produto no Brasil não foi revelado.

Via assessoria de imprensa