A Sony apresentou durante a IFA 2011 dois novos produtos para entretenimento doméstico, o Blu-ray player S185 e o media player N200. Abaixo, vamos conhecer os produtos e algumas de suas características.

Com um design muito parecido com um PlayStation 3, o novo Blu-ray player S185 da Sony tem tudo o que queremos em um equipamento atual, com um preço bem competitivo. Por apenas 100 euros (na Europa), você tem um player compatível com discos de DVD (com upscalling para 1080p), saída HDMI a 1080p, suporte ao modo 24p, compatibilidade com os formatos AVCHD, DivX, WMV9, m2ts, MKV, entre outros, além de compatibilidade com DLNA. Infelizmente, o modelo não conta com Blu-ray 3D, WiFi ou BRAVIA Sync, mas permite a conexão com internet via cabo de rede.

Já o Media Player N200 é compatível com o formato 3D, possui porta USB e conectividade WiFi, além de ser compatível com vários modelos de TVs. O dispositivo pode exibir arquivos por streaming de outros periféricos, além de transmissões de filmes da Sony Entertainment Network, acesso à internet, conectividade DLNA e controle de suas funções através de smartphones com sistemas iOS e Android. Sem preço, nem data de lançamento anunciados.

via Gizmologia