Sony BDP-S6500

A Sony tem um novo Blu-Ray player pronto para chegar ao mercado. O Sony BDP-S6500 é capaz de fazer upscalling para o formato 4K e streaming de vídeo, além de reproduzir a nossa coleção de discos que já temos em casa.

O dispositivo pode reescalar todo o conteúdo exibido para uma qualidade de 2.160 pixels, além de converter conteúdos no formato 2D para 3D. O upscalling para 4K é possível graças ao processador de dois núcleos e diferentes sistemas que melhoram a qualidade da imagem nativa, como o IP Content Noise Reduction Pro ou o HD Reality Enhancer, este último criado para otimizar as texturas e cores pixel a pixel.

Também temos as tecnologias Pure Picture Control e Super Bit Tapping para ajuste dos contrates e degradação de cores. Além disso, a Sony incluiu um design multi-antena no interior do reprodutor com tecnologia MIMO (Multiple Imput Multiplr Output), para uma melhor cobertura, estabilidade do sinal e redução de interferências. Com isso, serviços como PlayStation Video, Amazon Prime ou Netflix jamais terão problemas de conectividade.

O novo Sony BDP-S6500 custa 150 euros.