Sony-HMZ-T3W

A Sony está empenhada em fazer com que os óculos multimídia recebam o devido destaque ainda em 2013. Para isso, apresentou o terceiro modelo de seu portfólio antes mesmo da IFA 2013. Os novos óculos/tela HMZ-T3 seguem muito de perto a proposta dos modelos anteriores, mas incorpora melhorias substanciais, como uma versão “sem fio” e telas OLED mais claras, graças à suas novas lentes e alguns ajustes de software.

O acessório mantém a sua resolução original de 720p, mas com um campo de visão maior e novos modos de imagem, para tirar maior proveito nos jogos e filmes. Também permite a conexão com um smartphone ou tablet Android (imaginamos que a Sony sugere o uso com um produto da família Xperia) via MHL ou micro HDMI.

Seu áudio também melhorou em alguns níveis, para oferecer uma melhor experiência, contando com um som envolvente 7.1 e novos fones (MDR-XB90, para a versão TW3 padrão, e MDR-EX300S, para o modelo com cabo HMZ-T3).

O Sony HMZ-T3 tem previsão de lançamento na Europa para o mês de novembro, com um preço sugerido de 1.300 euros. Não há previsão de lançamento para o Brasil, por enquanto.

Via Engadget