Novos modelos da linha Walkman chegam ao mercado. São três novos modelos que a Sony apresenta, que não contam com muitas inovações, mas possuem a já consagrada qualidade que a fabricante emprega em seus players portáteis.

O NWZ-S760 conta com conectividade Bluetooth e autonomia de 50 horas de som, ou 10 horas de vídeo. Seu acabamento é em alumínio, e o modelo possui muitas tecnologias integradas, como o Clear Audio (com Clear Bass e Clear Stereo), a DSEE (Digital Sound Enhancement Engine) e fones EX, para oferecer uma melhor qualidade aos seus ouvidos.

O modelo NWZ-E460 (foto no topo do post) é voltado para os usuários mais jovens, graças ao seu colorido alegre. O modelo possui a função Sense Me e modos Karaoke e Lyrics, e sua bateria também oferece 50 horas de música.

Os adeptos aos exercícios físicos vão gostar do NWZ-W260, um MP3 sem cabos que se ajusta à cabeça e orelhas do usuário, para uma maior comodidade durante a prática de exercícios, além de ser resistente à água. O modelo conta com a função ZAPPIN da Sony, que oferece 1 hora de música com apenas 3 minutos de recarga, e sua autonomia é de 8 horas de uso contínuo.

Os novos modelos da linha Sony Walkman estarão disponíveis no final do mês de agosto. Preços: 130 euros (NWZ-S760), 80 euros (NWZ-E460) e 75 euros (NWZ-W262).

via Engadget