SonyUSB

A Sony anuncia o lançamento para o mês de fevereiro de um pendrive USB 3.1 Type C. A unidade de armazenamento removível Sony USM-CA1 possui suporte com a última versão da norma USB, a mais rápida e com o novo conector reversível.

O seu tamanho permite um simples e prático transporte, onde o usuário levar a unidade no bolso para qualquer lugar. O novo pendrive USB 3.1 da Sony permite o arquivo de cópias de segurança ou a troca de arquivos entre o computador e dispostiivos móveis em todas as plataformas. O Sony USM-CA1 oferece uma velocidade de transferência de dados de 130 Mbytes por segundo, e dois conectores (USB Type C e USB Type A).

Apesar de contarmos com uma considerável oferta de serviços de armazenamento de dados na nuvem, muitos usuários necessitam contar com sistemas de armazenamento físico, pelos mais diversos motivos. Seja pelo elevado volume de dados, seja por considerar esses dados muito importantes para confiar 100% na nuvem, soluções como esse novo pendrive da Somy são vem vindas. É um modo de armazenamento prático, portátil e com alto desempenho, já trabalhando com os novos padrões do mercado de conectividade.

O Sony USM-CA1 estará disponível a partir de fevereiro, em versões com capacidades de armazenamento de 16, 32 e 64 GB. Preços não foram revelados.

Via Sony