mdr-hw700ds_image

A Sony tradicionalmente oferece fones de ouvido de boa qualidade, com (quase sempre) boas opções nas diferentes faixas de preços. Porém, eles nos surpreendem com uma inovação do porte de oferecer um sistema de som 9.1 canais em um fone de ouvido sem fio, como é o caso do Sony MDR-HW700DS.

O Sony MDR-HW700DS são os primeiros a oferecer um sistema de som 9.1 em fones de ouvido sem fio. A tecnologia de virtualização da Sony consegue recrear nos ouvidos do usuário um som de nove canais, tal como ilustra a imagem abaixo.

9.1

O som em 9.1 canais adiciona dois alto-falantes frontais e dois traseiros ao sistema de som 5.1 tradicional, obtendo um som ainda mais envolvente, e sem cabos. De acordo com a Sony, o 9.1 leva o som para uma experiência 3D, com qualidade máxima de 192 kHz/24-bit.

Outro detalhe chamativo do produto tem a ver com a conectividade, pois pode funcionar de forma sem fio. Os fones de ouvido integram um sistema WiFi dual band (2.4/5 GHz) e conexão HDMI para três fontes de som. A autonomia oficial da bateria integrada desses novos fones é de 12 horas de uso, e são necessárias três horas para uma recarga completa. O produto tem dimensões de 220 x 32 x 157 mm, e tem peso de 320 gramas. Por fim, o novo fone da Sony conta com três modos de som envolvente: Cinema, Games e Voice.

phphrcifm

O Sony MDR-HW700DS chega aos principais mercados onde a empresa está presente ainda nesse mês de abril. Seu preço não foi anunciado, mas não espere algo muito acessível nesse sentido.

mdr-hw700ds_image3

Via Sony