sonyrdocklightning45

Durante a CES 2013, a Sony apresentou um bom arsenal de produtos dedicados ao mercado de áudio. Porém, a mesma Sony foi bem discreta nos produtos dedicados ao conector Lightning da Apple. Mas isso muda hoje, com o anúncio do SRS CG11IP, que é um dock com alto-falante integrado, que conta com rádio AM/FM integrado, alarme, conectividades Bluetooth 4.0 e Wi-Fi, além é claro do já citado conector compatível com o iPhone 5.

Com isso, você pode conectar o mais recente iPhone lançado diretamente no equipamento e escutar músicas enquanto sua bateria é recarregada. Algo prático e funcional não só para quem gosta de música, mas para quem não pode ficar sem bateria no smartphone no final do dia. Não há informações sobre o lançamento desse produto em outros mercados, e no Japão, o seu lançamento está previsto para “em breve”.

A Sony aproveitou esse anúncio para anunciar  outro dock dessa família, o RDP-NWC11, o irmã gêmeo do modelo com conector Lightning, mas compatível com a linha Walkman da Sony, alem de smartphones de diversas marcas. Mais fotos do modelo abaixo.

rdp-nwc11-1365176494 rdp-nwc11b rdp-nwc11w

 

Via Sony (Link #1 e Link #2)