Com um pouco de atraso, a Sony apresentou finalmente a sua linha de players multimídia Walkman para o ano de 2012. Entre os novos modelos, o principal destaque é o F800, que possui grandes configurações para substituir a atual Serie Z.

O novo F800 conta com o sistema operacional Android 4.0, WiFi e Bluetooth como opções de conectividade, autonomia de 4,5 horas de reprodução de vídeo, e capacidades de 8, 16 e 32 GB de armazenamento. Seu preço é de aproximadamente 270 euros, e já está disponível no continente europeu.

A família de produtos se completa com os novos modelos da série E, que são muito parecidos com os modelos atuais, mas com uma tela maior, de 2 polegadas, e novas opções de cores. Para aqueles que preferem a opção sem cabos, o fabricante também lançou o novo S770BT, um player com Bluetooth e fones de ouvido sem fio, que compartilha das mesmas configurações da série E. Todos esses players multimídia devem chegar ao mercado de imediato, de modo que o usuário da Europa deve começar a encontrar com esses modelos nas lojas a qualquer momento.

Via Engadget