xhtst7portada.jpg.pagespeed.ic.tVYjW3JbUX

A Sony anuncia o lançamento de uma nova barra de som que, a julgar pelas imagens, eles colocaram boa parte do seu empenho (e habilidade) para conseguir oferecer um produto muito atraente na sua estética e características técnicas. A HT-ST7 chega ao catálogo de produtos da empresa, contando com um corpo com um acabamento em alumínio negro e com um controle remoto muito vistoso e fino.

O produto tem a supervisão do engenheiro de som Paul Ottonson (que foi o responsável pelo som do filme Spiderman 2), que se encarregou de deixar o produto com a melhor qualidade sonora possível para os usuários domésticos. Sobre suas especificações técnicas, falamos de um sistema com subwoofer sem fio, que incorpora nove alto-falantes independentes, impulsionados por sete amplificadores, que podem se conectar com as tecnologias Bluetooth e NFC, permitindo assim o emparelhamento com outros dispositivos que você tem na sua casa.

A barra ainda conta com três entradas HDMI, três entradas de áudio digital e uma entrada analógica, além de oferecer suporte para diversos formatos, como AptX, ACC, sem se esquecer da compatibilidade com as tecnologias DTS e DolbyDigital. De quebra, na parte frontal do produto, temos uma tela de LCD, que exibe as informações relativas ao equipamento.

O Sony HT-ST7 já está disponível para compra nos Estados Unidos,c om um preço sugerido de US$ 1.299. Não há previsão de lançamento para outros mercados (por enquanto), mas esperamos que novas informações sejam reveladas durante a IFA 2013.

Via Engadget