O grande diferencial do BT735 é a qualidade de imagem Full HD combinada a potência sonora. São quatro caixas acústicas com o novo design “Tall-Boy”, que proporcionam 1000 watts RMS de potência total. Nos alto-falantes frontais, central e surround, foram usados cones de bambu que geram sons mais nítidos e diálogos mais claros. Para tornar ainda mais real a experiência do usuário e dar a sensação surround de cinema, as caixas acústicas reais e virtuais podem ser combinadas. O Blu-ray Theater BT735 possui, ainda, a exclusiva função Made for iPod/iPhone, que permite o acesso a conteúdos de filmes, músicas e fotos desses aparelhos sem a necessidade de cabos.  Isso é possível porque o BT735 é totalmente integrado às funções do iPod e iPhone com acesso ao menu e carregando a bateria, por exemplo.

Assim como os blu-ray players, o BT735 vem equipado com as tecnologias de imagem PHL Reference Chroma Processor Plus e Sistema Digital P4HD; o Viera Cast; BD Live; entrada para cartão SD, USB e HDMI; e Viera Link. “O Blu-ray Theater BT375 reúne todas as características necessárias para agradar aos cinéfilos e também aos amantes da música, que poderão conectar sua playlist pessoal e obter o melhor da potência sonora”, completa a Analista de Produto.

O modelo BT735 também é compatível com o novo recurso ARC “Audio Return Channel”, que elimina a necessidade de um cabo para vídeo e outro para retorno de áudio. Com apenas um cabo HDMI é possível desfrutar do som do televisor nas caixas acústicas do Home Theater ou mesmo transmitir a imagem e áudio do aparelho para o televisor.

Preço: R$ 3.299,00

via assessoria de imprensa