Temos novidades sonoras da Philips, com linhas arrojadas e uma grande potência de som.

Começamos pelo SoudSphere, que é um micro sistema HiFi que, segundo a Philips, oferece a melhor qualidade de som possível, uma vez que o som se espalha em todas as direções para oferecer uma impressão de profundidade. Seu desenho peculiar, com os tweeters na parte superior, separados dos alto falantes, ajudam a minimizar a interferência e produzir um som mais natural.

O pacote recebe o codinome MCi900, inclui os alto falantes SoundSphere, player de CD/DVD, conector USB, 100 W RMS, carcaça de alumínio, HD de 160 GB e conectividade WiFi. Mas, se você não quer o disco rígido e a conexão WiFi, você pode escolher o modelo MCD900, que está desprovida destas opções. Preço e data de lançamento não foram anunciados.

Já o Philips Fidelio DS9000 é um dock para iPhone/iPod Touch, que foi fabricado com materiais de luxo, como maideira natural, tela e metal. Conta com uma tecnologia acústica de última geração, que evita distorções, graças ao seu sistema PureDigital, e sua câmara de som blindada. Além disso, eles colocaram um sensor de proximidade no suporte, de modo que o painel de controle se ilumina quando você está perto do aparelho. Preço: 499 euros.