Buscando um home cinema para a sala de sua casa? Talvez te interesse dar uma olhada neste aqui. A Pioneer anunciou na Europa a disponibilidade de dois modelos de home cinema para discos Blu-ray (os modelos BCS-303 e BCS-FS505), novos equipamentos que visam conquistar o lugar no seu lar, para te oferecer horas e horas de entretenimento de áudio e vídeo.

Com suporte para reprodução de vídeos a 1080p, os dois contam com a típica coleção de conectores e portas para complementar seu uso: HDMI, USB, Ethernet, além de um dock específico para iPod/iPhone, além de oferecer suporte DLNA, BD-Live, compatibilidade com arquivos nos formatos DivX, MKV entre outros mais populares, além de Bluetooth, Dolby True HD e DTS-HD Master Audio Essencial.

Sobre o seu design, pouco temos a destacar. Os modelos contam com um acabamento discreto e elegante, em tom negro, com alto falantes compactos, itens de tamanho reduzido, e no caso do BCS-303, conta com um sistema de áudio de 5.1 canais, composto por quatro satélites de 180 W e um subwoofer de 210W, enquanto que o FS505, por sua vez, inclui unidades de proporções alargadas e finas, tendo áudio 2.1 canais (um subwoofer de 210 W) + dois alto falantes de 180 W.

Os novos sistemas de home cinema da Pioneer devem chegar no mercado europeu em breve. Seu preço não foi revelado.

Fonte