Você está lendo este post no Internet Explorer e seu computador funciona com Windows XP? Bom, então, a partir de agora, esqueça que a tecla F1 existe, porque o mesmo pode causar muitos problemas em alguns websites.

Segundo explica a Microsoft, existe uma vulnerabilidade de VBScript que poderia fazer com que alguns sites executem códigos no contexto de segurança do usuário. Traduzindo: pode fazer com que seu computador realize todo o tipo de funções sem o seu consentimento. Este problema afetaria computadores com os sistemas operacionais Windows 2000, Windows Server 2003 e Windows XP, e funciona ao tentar abrir o arquivo de ajuda, usando a tecla F1, enquanto se usa o Internet Explorer.

A Microsoft está investigando o problema e buscando uma solução para oferecer aos seus usuários. Eu já recomendo que você não use o Internet Explorer (não vou aqui falar qual navegador usar, para que os fanáticos/xiitas de outros navegadores não fiquem exaltados e resolvam encher o blog de comentários ácidos por causa de uma escolha).

Fonte