acer-liquid-leap-negro

A Acer já havia confirmado os seus planos de ter um dispositivo wearable em 2014, mas não entrou em detalhes sobre o assunto. Porém, eles aproveitaram o evento realizado hoje (29) em Nova York (EUA) para voltar ao assunto, revelando novas informações sobre o Acer Liquid Leap (foto acima do Digital Trends).

Este smartwatch contará com uma pulseira de 17 mm de largura, tela touch e funções de monitoramento de atividades, notificações, sincronização de dados com o smartphone, entre outros. De fato, parece que o dispositivo chegará ao mercado no formato de combo (depois, de forma independente), junto com um novo smartphone da Acer, também apresentado pela primeira vez hoje. O Acer Liquid Jade (sem detalhes técnicos por enquanto, mas em uma primeira imagem a seguir).

acer-liquid-jade

Pela imagem o Liquid Jade contará com uma tela generosa (talvez 5 polegadas), com bordas laterais muito finas, além de um design marcadamente arredondado, câmera dupla (frontal e traseira – flash LED nessa última) e alto-falantes na parte inferior.

O Acer Liquid Leap pode chegar ao mercado asiático no mês de junho – assim como o Liquid Jade, supomos -, para depois começar a ser oferecido para outros mercados. Preços não foram revelados, mas a Acer promete que os valores serão “competitivos”.

Via Phandroid, DigitalTrends