A Alcatel vai lançar novos smartphones de entrada na IFA 2017 de Berlim. Os modelos Alcatel A3 Plus, Alcatel A7 XL e Alcatel U5 HD vazaram na web, em imagens e detalhes.

 

 

Alcatel U5 HD

 

 

O primeiro modelo é o Alcatel U5 HD, que conta com tela de 5 polegadas (720p) e Android 7.0 Nougat. E tem os dois pés bem fincados no segmento de entrada.

 

 

Alcatel A3 Plus

 

 

Já o Alcatel A3 Plus conta com tela de 5.5 polegadas (HD), e pode chegar nas versões com 3G e 4G. Os dois modelos contam com leitor de digitais, onde curiosamente estariam em localizações diferentes de acordo com a sua conectividade (3G na parte traseira, 4G na parte frontal).

 

 

Alcatel A7 XL

 

 

O Alcatel A7 XL tem tela de 6 polegadas, mas mantendo a resolução dos modelos anteriores, o que significa uma densidade de pixels muito baixa. Contaria com câmera dual com sensores de 12 MP e 2 MP, e o conjunto seria gerenciado pelo Android 7.0 Nougat.

 

Ainda faltam muitos detalhes técnicos a serem revelados desses modelos, mas fica bem claro que os planos da Alcatel passam em se manter novamente na linha de entrada.

 

Via Mobilefon