Ainda falta um mês para o começo da IFA 2012, mas parece que a lista de vazamentos e novidades para a feira começa a ser divulgada antes mesmo da festa começar. Nossa atenção hoje está voltada para o rumorado Sony Xperia SL, que seria o sucessor direto do Xperia S, e que aparece de forma antecipada graças ao pessoal do site ePrice.

Segundo o site taiwanês, o novo Android com ares de smartphone top será oferecido com uma boa variedade de cores, algo que se tornou comum na indústria de tecnologia, e mais característico ainda dessa nova linha Xperia, justamente para conquistar os usuários que querem telefones com um ar mais personalizado. Mas o detalhe realmente interessante do Xperia SL é a presença de um processador dual core Qualcomm MSM8260 de 1.7 GHz, o que seria um grande diferencial para o Xperia S. Porém, esse valioso detalhe ainda precisa ser oficialmente confirmado (assim como a existência do modelo como um todo).

Por enquanto, isso é tudo o que se sabe do Sony Xperia SL. Pelo visto, vamos ter que esperar até o final de agosto para que a Sony resolva liberar informações oficiais sobre o produto.

Via MobileSyrup