A Sony não descansa nem um segundo no seu processo de criação de novos telefones, e a prova clara disso é a aparição de um novo modelo que vazou na web. Quem conseguiu descobrir o Sony Xperia Mint (ou LT30P) foi o pessoal do site Mobile-review, que fez uma análise do modelo que deve entrar em pré-venda em breve.

Sobre seus detalhes físicos, pelo menos no seu visual, ele parece ser um pouco diferente dos modelos mais recentes (Xperia U, Xperia P, etc), sem o notificador luminoso, e com linhas mais retangulares nos seus cantos. É um smartphone que aproveita melhor as bordas de tela, e apesar de manter o formato barra tradicional, aparenta ser mais largo do que os modelos anteriores, o que deve oferecer uma melhor pegada para o uso cotidiano.

Falando de suas especificações, se realmente ele for lançado com essa tabela, é um modelo a ser considerado: processador dual-core Snapdragon S4 de 1.5 GHz, 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno (expansíveis via slot para cartões microSD), sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) e tela de 4.3 polegadas, com resolução de 1280 x 720 pixels.

Sua câmera acompanha configurações tão elevadas, e possui um sensor de generosos 13 megapixels. Nada mais justo, pois estamos falando aqui de um smartphone com especificações consideradas top de linha (ou quase isso, já que os processadores quad-core estão chegando).

Será que teremos em breve outro interessante smartphone da linha Xperia em breve no mercado? Tudo indica que sim.

Via Mobile-Review