Você se lembra do misterioso telefone ST26i que apareceu em um benchmark a alguns dias? Se não lembra, tudo bem, sem problemas. Afinal, a maioria de nós não se lembra do que comeu na última sexta-feira. Mas o fato é que o produto apareceu novamente na web, com o sugestivo nome Xperia J.

O novo smartphone da Sony apareceu pelas mãos do site ePrice em forma de fotos vazadas. O novo modelo ainda levanta dúvidas sobre sua existência e disponibilidade, mas se for oficialmente apresentado, deve chamar a atenção de muitos dos presentes na próxima IFA 2012, em Berlim (Alemanha). O Xperia J possui tela de 4 polegadas, processador single core de 800 MHz, e pode se posicionar como um modelo um pouco abaixo do Xperia U, com a vantagem que já deve chegar ao mercado com o Android Ice Cream Sandwich, o que nos leva a crer que o modelo é dedicado à linha média de produtos da empresa.

A Sony permanece em silêncio sobre o assunto, quando questionada em seus fóruns oficiais, mas esse silêncio deve ser mesmo quebrado na Alemanha, em alguns dias.

Via Android Central e Xperia Blog