A Sony também apresentou na IFA 2012 os seus novos smartphones Android, que vão chegar ao mercado nos próximos meses. Começamos destacando o Sony Xperia J, que é um modelo de entrada, com especificações mais simples, para bolsos menos favorecidos. Mas perfeito para quem pretende ter um telefone com Android 4.0 (Ice Cream Sandwich), mas não pode gastar muito.

O modelo possui uma espessura de 9.2 mm, tela de 4.0 polegadas FWVGA, câmera traseira de 5 megapixels com foco automático, câmera frontal para videochamadas (sem especificar sua resolução), e quatro opções de cores (preto, dourado, branco e rosa). O modelo mantém o mesmo formato barra, com linhas retas na sua parte frontal dos novos modelos Xperia que vimos em 2012, mas com detalhes de design interessantes, como por exemplo, uma leve curvatura na sua parte traseira, deixando o smartphone mais anatômico.

Detalhes como processador, quantidade de armazenamento e RAM, entre outros detalhes técnicos não foram revelados pelo comunicado de imprensa emitido pela Sony, que descreve o aparelho como “ideal para estudantes e jovens que querem um telefone com estilo”. A datal de lançamento do produto também não foi anunciada, mas segundo a Sony, o seu lançamento mundial está previsto para o último trimestre de 2012.

Via Ubergizmo