Sony-Xperia-E4-Dual-05

O Sony Xperia E4 Dual é a nova proposta de linha intermediária da Sony no seu portfólio de smartphones. O objetivo desse modelo é oferecer um hardware com bom desempenho, e com uma bateria com elevada autonomia.

O smartphone possui uma tela IPS qHD de 5 polegadas, câmera traseira de 5 megapixels (com HDR), câmera frontal de 2 megapixels (otimizada para selfies – segundo a Sony), processador quad-core de 1.3 GHz, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento (expansíveis) e recurso de TV digital. Seu design foi pensado para uma melhor ergonomia e encaixe perfeito na mão do usuário.

O Sony Xperia E4 Dual é um smartphone dual SIM, permitindo um melhor gerenciamento dos gastos do usuário – e esse é um requisito importante para os usuários de linha média.

Mas um dos principais chamarizes do Sony Xperia E4 Dual é a sua bateria, que segundo a Sony pode alcançar uma autonomia de uso de até dois dias. Isso seria possível através da tecnologia STAMINA (exclusiva da Sony), que faz ajustes intuitivos para otimizar o consumo da bateria, desativando recursos e aplicativos, o que aumenta o modo standby em até quatro vezes.

Sony-Xperia-E4-Dual-02

O modo STAMINA também permite que o usuário escolha as chamadas, mensagens de texto, alarmes e notificações de aplicativos mais importantes e, mesmo assim, garantir uma maior autonomia de bateria no smartphone.

 

A câmera traseira do Sony Xperia E4 Dual conta com reconhecimento automático de cena para até 52 cenários, ajustando os seus recursos para o registro da melhor foto. A tecnologia HDR aumenta as chances de registros de imagens de maior qualidade, mesmo em fotos com luz de fundo.

Outros modos que merecem destaque são o Diversão RA (que permite o desenho sobre as imagens ou o uso de recursos de animação com realidade aumentada), e o Retoque de Retrato (com efeitos de maquiagem, estilos de beleza, molduras decorativas, e outros retoques em tempo real).

 

O Sony Xperia E4 Dual possui a tecnologia de som xLOUD, que promete um som mais rico e com melhorias de graves. O dispositivo foi pensado para minimizar as distorções e restabelecer a distribuição de som e clareza das faixas, através do modo Clear Audio, que seleciona automaticamente as melhores configurações de acordo com os ritmos e características das faixas musicais armazenadas no dispositivo.

O smartphone também permite o compartilhamento de músicas via WiFi Direct ou pelo Modo Festa.

19361979