sony-honami

Nos últimos dias, um dos smartphones mais especulados e comentados pelos blogs/sites que cobrem o mercado mobile foi o Sony Honami. O modelo se destaca por contar com uma câmera traseira de 20 megapixels, configurações potentes e baixa espessura. Pois bem, depois de imagens do suposto produto, o site GSM Arena publica fotos de imprensa do dispositivo.

Alguns detalhes do suposto hardware do Sony Honami foram revelados ao longo da semana. O mais chamativo deles é, sem dúvida, o seu sensor traseiro de 20 megapixels, que é capaz de produzir fotos com resolução máxima de 5428 x 3936 pixels. Além disso, o modelo promete oferecer uma excelente performance, com um processador Qualcomm Snapdragon 800 quad-core.

sony-honami-21

Outros detalhes especulados sobre o Sony Honami: tela de 5 polegadas Full HD (1920 x 1080), 2 GB de RAM, bateria de 2.700 mAh e opções de armazenamento de 16, 32 ou 64 GB. Também se fala de novos aplicativos desenvolvidos pela Sony, incluindo um novo aplicativo de realidade aumentada. Obviamente, nada disso é confirmado pela Sony.

A competição entre os fabricantes se torna ainda mais acirrada. Como não podemos ter uma evolução maior nos processadores (e mesmo assim, temos essa evolução, um pouco mais tímida, é verdade), resta aos fabricantes apostarem nas tendências que o próprio consumidor está indicando: telas maiores, câmeras mais completas, modelos mais finos.

sony-honami-2 sony-honami-4

Via Xperia Blog, GSM Arena