Sharp Aquos Xx-01

A Sharp apresentou hoje (05) o seu novo smartphone, o Sharp Aquos Xx, uma evolução do modelo lançado em 2013, com várias melhorias técnicas, mas mantendo a sua característica mais significativa: a tela que praticamente cobre toda a parte frontal do dispositivo.

Temos aqui um dispositivo com uma tela de 5.7 polegadas (Full HD), que ocupam 78% da área frontal do dispositivo. Como nota negativa, ela é menor que o modelo anterior, que ocupava 80.5%, mas em compensação, ainda é muito maior que a maioria dos modelos top de linha do mercado.

Sharp Aquos Xx-02

Muitos levam em consideração a porcentagem de uso da superfície, já que ela está intimamente ligado às dimensões físicas do produto e o seu peso. Mas o Sharp Aquos Xx também se destaca pelas especificações, como um SoC Snapdragon 810, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD) e câmeras de 13 e 2 megapixels. O conjunto é gerenciado pelo sistema operacional Android 5.0 Lollipop.

Infelizmente, a Sharp é uma marca que trabalha basicamente no Japão, onde o Aquos Xx começa a ser vendido em breve, por um preço ainda não anunciado. Quem sabe ele pode ser visto em outros mercados, mas apenas através dos importadores e de forma bem pontual.

Sharp Aquos Xx-03

Via Phone Arena