Mais uma novidade recém lançada lá fora chega ao Brasil pelas mãos da Samsung. E é mais um produto que conta com os benefícios do dual chip SIM, para quem quer ter a alternativa de utilizar mais de uma operadora para realizar as suas chamadas. O Samsung Galaxy S Duos tem jeito de Galaxy S III, mas é consideravelmente mais simples e mais barato, sendo uma opção interessante para quem quer um smartphone com um design interessante, com um preço intermediário.

O Galaxy S Duos possui uma tela de 4 polegadas, que é um tamanho bom o suficiente para que você veja os seus e-mails, navegue pela internet ou rode os seus jogos sem maiores dificuldades. Com uma câmera traseira de 5 megapixels, você poderá registrar fotos e vídeos de qualidade intermediária, com um rápido envio para as redes sociais, através das conectividades Wi-Fi e 3G.

O smartphone possui um processador de 1 GHz, que promete um bom desempenho com o sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich), além de todos os recursos e benefícios oferecidos pelos aplicativos do Google e da Google Play, loja de aplicativos da empresa de Mountain View. Seu design elegante fica mais atraente com a baixa espessura do produto, que resulta em um smartphone muito fino, além de um peso de aproximadamente 120 gramas, o que favorece para uma pegada mais agradável no telefone.

Além disso, o Samsung Galaxy S Duos conta com 3 GB de armazenamento interno (expansível via slot para cartões microSD de até 32 GB), para expansão da capacidade de armazenamento de arquivos diversos, além de todos os benefícios técnicos, como rádio FM, MP3 player, calculadora, calendário e outros recursos encontrados na maioria dos celulares e smartphones. Sua bateria possui uma capacidade de 1.500 mAh.

Preço: R$ 799,00